Boticário não fiscaliza suas franquias

BOTICÁRIO 2a MAIOR EMPRESA COSMÉTICOS ( 1a NATURA)

NÃO FISCALIZA SUAS LOJAS FRANQUIAS OU NÃO  (NÃO IMPORTA PARA O CONSUMIDOR), O QUE VALE É A IMAGEM DA BOTICÁRIO!!!

LOJA: AV. SANTA CATARINA, 1672 – SUC1LJ1715 – AEROPORTO, SÃO PAULO -
SÃO PAULO CAPITAL, 11 2338 5669, COM FACHADA DE ENTRADA PARECENDO UMA “MALOCA”, (TENHO VÁRIAS FOTOS DA LOJA), DEPOIS, CONSUMIDOR NÃO TEM ACESSO AO CARTÃO FIDELIDADE, LOJA SEM SISTEMA DE INTERNET. DEPOIS, AO COMPRAR REFIL CONEXION, DESODORANTE SPRAY, E, AZULEM CREME HIDRATANTE DA PELE (ATÉ HOJE IMBATÍVEL), NÃO TEM SISTEMA PARA USO NO CARTÃO DE CRÉDITO.

CONCLUSÃO: VOU ENVIAR PARA INTERBELLE COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA LTDA,  AV.  SETE DE SETEMBRO, 2775, 8º ANDAR – CURITIBA – PR

CNPJ 11.137.051/0212-64, IE 90623246-40, TODOS OS REFIS, E PRODUTOS E CARTÃO FIDELIDADE, PORQUE, NÃO ME INTERESSA EMPRESA RELAXADA, LARGADA, E, DESLEIXADA EM RESPEITAR SUA PRÓPRIA MARCA.VOU DIVULGAR NO FACEBOOK, INSTANGRAN, ETC..INCLUSIVE A FOTO DA TAL LOJA RIDÍCULA. JAMAIS VOU QUERER PAGAR UMA FRANQUIA PARA BOTICÁRIO COMO EXEMPLO ESTA LOJA QUE PARECE “UM BECO SEM SINALIZAÇÃO”.

DR.RICARDO CAMILO BUSSAB. CONSUMIDOR, ADVOGADO GESTOR CALL CENTER OUVIDOR. www.consumidorlesado.com. EMAIL: reclamaconsumidor@consumidorlesado.com

 

.

“Moderninha” promessa mentirosa!!!

UNIVERSO ON LINE UOL
MAQUINA DE CARTÃO DEBITO CREDITO “MODERNINHA” PROMESSA MENTIROSA!!!

UOL MAQUINA DE CARTÃO DEBITO E CREDITO “MODERNINHA”

PROMESSA DE 20 DIAS ÚTEIS NA ENTREGA DE COMPRA EM 05-05-15 NÃO CUMPRIDA!!!

LIGAÇÕES DESTE CONSUMIDOR, PROFISSIONAL LIBERAL GRAVADAS, O QUE, INFORMAÇÕES DA OPERADORA:05-05-15: 18:12hs~18:44hs, Vanessa visor colorido, prot. 26.36.77.284., Tel suporte – 4003-1775, 0800-728-2174, Sac 5627-3440.

OPERADORA O QUE FALA É ADITIVO E EXTENSÃO DO CONTRATO ESCRITO, AO QUE, PARECE O CORPO JURÍDICO DA UOL, NÃO ENTENDE NADA DE CONSUMIDOR-CALL CENTER, COM CONTRATO EXTENSÍSSIMO COMPLEXO, QUE, POUCOS ENTENDEM. UMA EMPRESA “BUROCRÁTICA”, “INCHADA”, DO GRUPO FOLHA DE SÃO PAULO, E, EDITORA ABRIL.

DEIXEI DE COMPRAR DO SANTANDER PELA INCOMPETÊNCIA DE INFORMAÇÕES, DEIXEI DE COMPRAR payleven PORQUE SEM PLATAFORMA IPHONE. COMPREI DA UOL PORQUE NÃO PRECISA DE SINAL DE OUTRO CELULAR.

CONVERSA FURADA QUE 20 DIAS ÚTEIS A PARTIR DE APROVAÇÃO NO CARTÃO PELO QUE, CONSUMIDOR NÃO TEM COMO CONTROLAR ESTA SITUAÇÃO.JÁ FOI DEBITADO 01-DE-10, E AINDA CLIENTE SEM “MODERNINHA”

BOA DE PROPAGANDA!!!PÉSSIMA DE EFICACIA!!!

QUE TAL COBRAR CANCELAMENTO NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL!!!

DR.RICARDO CAMILO BUSSAB, ADVOGADO ESPECIALISTA EM DIREITO CONSUMIDOR/CALL CENTER/GESTÃO DE OUVIDORIA. www.consumidorlesado.com

.

Não compre mais nas CASAS BAHIA!!!

CONSUMIDOR!!!

NÃO COMPRE MAIS NAS CASAS BAHIA!!!

EMPRESA RELAXADA, DESORGANIZADA CONSUMIDOR É QUEM AVISOU SAC DE COMPRA CANCELADA!!!

PEDIDO: 68477475

DVD PIONEER AVH-X5780TV, EM 23-05-15, VALOR:R$1.347,55, PRAZO DE ENTREGA 29-05-15.

LIGAÇÃO AS 17:38HS NO SAC 11-4003-8388, AT. SRA. NANCI, QUE, INFORMOU QUE VAI ACIONAR A LOJA PARCEIRA, MAS QUE NÃO SABIA QUAL ERA!!???PARA SABER O PORQUE DE AINDA NÃO TER ENTREGADO O PRODUTO!!!

DEU PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:3413777594.DEPOIS ESTE CONSUMIDOR DISSE QUE RECEBEU UM EMAIL DA CASAS BAHIA COM PROTOCOLO 433256852401, E A ATENDENTE SRA. NANCI DISSE QUE NÃO TINHA COMO VERIFICAR ESTE PROTOCOLO.

QUANDO ESTE CONSUMIDOR DISSE QUE ERA ADVOGADO ESPECIALISTA EM GESTÃO DE SERVIÇOS E DIREITO ELETRÔNICO, E, QUE A LOJA PARCEIRA ERA A TAL DA GIRAFA, A ATENDENTE DISSE QUE NÃO SABIA, E, QUANDO ESTE CONSUMIDOR, DISSE QUE ERA OMBUDSMAN, E, OUVIDOR DE EMPRESA, E, QUE, AS CASAS BAHIA ERA DESORGANIZADA, RELAXADA, EM NÃO SABER QUE EM 02-06-15, AS 11:54HS, ESTE CONSUMIDOR RECEBEU EMAIL, COM SIMBOLO DO BONECO DAS CASAS BAHIA, CAMISA AMARELA DO MENINO SIMBOLO DAS CASAS BAHIA DIZENDO QUE POR SINISTRO NA MERCADORIA A VENDA FOI CANCELADA E ESTORNADA!!!

OU SEJA: QUEM INFORMOU AS CASAS BAHIA DO CANCELAMENTO FOI O PRÓPRIO CLIENTE-CONSUMIDOR, QUE DEMONSTRA UMA EMPRESA OCUPADA POR DIRETORES OU DIRETORAS IRRESPONSÁVEIS, RELAXADOS, E ACIMA DE TUDO: INCOMPETENTES, QUE, NA MAIORIA DAS VEZES, VEM DE OUTRAS EMPRESAS CARREGANDO SEUS VÍCIOS, COM EVIDENTE POSTURA OBSOLETA, ATRASADA, ANACRÔNICO, EM GESTÃO EMPRESARIAL DE SERVIÇOS.

SOMENTE NO FIM DA CONVERSA PE QUE A OPERADORA NANCI(DIANTE QUE PERCEBEU TRATAR-SE DE CONSUMIDOR ESPERTO, QUE, CONHECE A LEI, E, FOI EXIGIDA POR ESTE CLIENTE, E, ADVOGADO, É QUE FALOU QUE A VENDA ESTAVA CANCELADA!!).JÁ FOI DEBITADO 1a PARCELA DE 10x NO CARTÃO DE CRÉDITO E O CONSUMIDOR SEM O PRODUTO!!!QUASE UM ESTELIONATO!!!

ONDE ESTA NAS REGRAS DE ATENDIMENTO DAS CASAS BAHIA NO SEU SITE PARA ATRASO NA ENTREGA MOTIVO: EMPRESA TEVE SINISTRO NA MERCADORIA VENDA CANCELADA!!! SOMENTE EXISTE 03 ITENS!!! 1º) AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA, 2º) RECUSA DA ENTREGA POR TERCEIROS, 3º) FENÔMENO NATURAIS QUE IMPEDEM A TRANSPORTADORA DE CHEGAR AO LOCAL DE ENTREGA!!!LIGAÇÕES DESTE CONSUMIDOR SÃO GRAVADAS!!!!TUDO PRINT DE TELA!!!

VOU DIVULGAR NO SITE: www.consumidorlesado.com, facebook, instangran, linkedim, twiter, etc…

NÃO DA MAIS PARA COMPRAR PRODUTOS PELA INTERNET NO BRASIL!!!

DR.RICARDO CAMILO BUSSAB. CONSUMIDOR, E, ADVOGADO 25 ANOS NO BRASIL.

 

 

 

ONDE ESTA A 4ª OPÇÃO QUE É A EMPRESA (LOJA PARCEIRA OU NÃO), NÃO ENTREGAR O PRODUTO DEVIDO A UM SINISTRO NA MERCADORIA!!!??? (CONVERSA FURADA!!! PROVAVELMENTE ESTAVAM JÁ SEM ESTOQUE QUANDO ANUNCIO NO SITE DAS CASAS BAHIA!!!).

EXISTEM 03 OPÇÕES PARA O ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO!!!

1º) AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA

2º) RECUSA DA ENTREGA POR TERCEIROS

3º) FENÔMENO NATURAIS QUE IMPEDEM A TRANSPORTADORA DE CHEGAR AO LOCAL DE ENTREGA.

FALTA DE SINTONIA, COMUNICAÇÃO ENTRE AS CASAS BAHIA E A LOJA GIRAFA, NO CASO, E, AS CASAS BAHIA, ALÉM DE FALTA DE QUALIDADE NAS INFORMAÇÕES DE CONTROLE DAS CASAS BAHIA COM OS EMAILS QUE O CONSUMIDOR RECEBE!!!!

GRAVAÇÃO DA LIGAÇÃO NO SAC!!!

.

Não fazer compra no SUBMARINO!!!!

NÃO FAZER COMPRA NO SUBMARINO!!!!

B2W “NÃO É DONA DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR”!!!

terça-feira, 02 de Junho de 2015 – 03:20

Reclamação

SUBMARINO RECLAMEAQUI.COM.BR, ESTA COM DEFEITO NA LOCALIZAÇÃO DO NÚMERO DO PEDIDO 03471444722, QUANDO ESTE CONSUMIDOR E ADVOGADO TEM PRINT DE TELA. DEVOLUÇÃO CONFUSA, DE (02)APARELHOS PIONEER, COM VALORES DE 10 X R$89,84 MASTERCARD, E, PORTO VISA R$90,00 X 10 PARCELAS. FOI DEVOLVIDO R$665,30 CARTÃO PORTO VISA E COBRADO 1-DE-10 PARCELAS R$23,47, E MASTERCARD, DEVOLVIDO R$664,14, COBRANDO 1-DE-10 DE 10X R$23,43. SE NÃO TEM COMPRA PORQUE CANCELADA DEVOLUÇÃO INTEGRAL E NÃO PARCIAL. NÃO SENDO DEVOLVIDO EM 60 DIAS INTEGRAL AÇÃO JUDICIAL, ART.42, PARAGRAFO ÚNICO. CONFISSÃO DE LANÇAMENTOS, ONDE ESTE CONSUMIDOR E ADVOGADO SE ARREPENDEU DE TER COMPRADO COM (02)CARTÕES DE CRÉDITO. ISTO SEM CONTAR MAIS DE 1 HORA (PAGANDO A LIGAÇÃO O CONSUMIDOR) NO SAC PARA RESOLVER E AMEAÇAR CANCELAMENTO POR UM DOS PRODUTOS SER MARKET PLACE, ESQUECENDO DA RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA(ART.34 CAPUT), PROIBIÇÃO DE TRANSFERÊNCIA PARA TERCEIROS(ART.51,III DO CDC), INDUZIR CONSUMIDOR EM ERRO(ART.37, § 1 CDC)!!! RICARDO CAMILO BUSSAB. www.consumidorlesado.com

 

RESPOSTA “CARA DE PAU” DA EMPRESA MENTINDO SOBRE ORIENTAR O CLIENTE A LIGAR PARA ADMINISTRADORA, QUANDO É OBRIGAÇÃO EXCLUSIVA DA FORNECEDORA DE PRODUTOS QUE FEZ A VENDA, E, NÃO O CONSUMIDOR LIGAR PARA A ADMINISTRADORA. NÃO PODE TRANSFERIR RESPONSABILIDADE PARA TERCEIROS, ART. 51, E, INCISO III.

É O JOGO DO “EMPURRA EMPURRA”!!!!

Resposta da Empresa

 

Informamos ao cliente Ricardo que já solicitamos em 27/05/2015 e 29/05/2015 para as administradoras dos cartões dele a confirmação do estorno das compras realizada em 22/05/2015.

O cliente foi orientado a entrar em contato diretamente com a administradora do cartão para esclarecer as dúvidas relacionadas ao processo de devolução na sua fatura.
Ricardo está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, caso haja qualquer dúvida.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Jhoicy
Equipe Submarino.com

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 – 14:50
SUBMARINO DO GRUPO (B2W) (AMERICANAS,SHOPTIME,ETC) É A MAIOR EMPRESA DE VAREJO DO BRASIL, ONDE Um dos controladores da cervejaria Ambev e do fundo de participações 3G Capital (Burger King, B2W e Heinz), Jorge Paulo Lemann é o brasileiro mais rico do mundo, de acordo com o ranking divulgado pela revista “Forbes Brasil”. Sua fortuna é estimada em R$ 49,85 bilhões.
POR ISSO AINDA PAGA O SITE www.reclameaqui.com.br, para ter selo RA1000!!! AINDA E, AGORA, COLOCA RECLAMAÇÃO DO CONSUMIDOR DE MANEIRA PRIVADA PARA QUE A POPULAÇÃO NÃO VEJA AS FALHAS, VÍCIOS DAS EMPRESAS DO GRUPO B2W!!!
RECLAMAÇÃO É BEM CLARA: ALÉM DA CONFUSÃO DOS VALORES, ENCONTRA-SE COBRANÇA DE VALORES INDEVIDOS, ONDE VOU PROCESSAR A SUBMARINO PELOS LANÇAMENTOS INDEVIDOS COM PEDIDO EM DOBRO ART. 42 DO CDC. A EMPRESA MAIOR DO BRASIL, NÃO VAI COMPRAR ESTE CONSUMIDOR, E, ADVOGADO, PARA FICAR QUIETO, ALÉM DO QUE, VOU DIVULGAR NO SITE: www.consumidorlesado.com, facebook, instangran, linkedim, twitter. EU SOU O MAIOR ESPECIALISTA EM DIREITO CONSUMIDOR NO BRASIL, E, NÃO VOU ME INTIMAR PELA EMPRESA B2W QUE TEM VÁRIAS RECLAMAÇÕES INCLUSIVE NO PROCON DE VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL.
.

BLACK & DECKER é a pior empresa de atendimento

CUIDADO CONSUMIDOR!!!! BLACK & DECKER É A PIOR EMPRESA DE ATENDIMENTO DO CONSUMIDOR MESMO FAZENDO RECLAMAÇÃO NO SITE: www.reclameaqui.com.br.

EMPRESA COM 100 ANOS E NÃO APRENDEU AINDA NADA EM EXCELÊNCIA EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Black & Decker

São Paulo – SP Quinta-feira, 26 de Março de 2015 – 18:20

A história da BLACK & DECKER começou em 1910, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, quando Samuel Duncam Black e Alonzo G. Decker fundaram uma empresa de máquinas. Com uma traje de inovação e sempre marcada pelo pioneirismo, a BLACK & DECKER, ao longo dos seus mais de 100 anos. Ao longo destes mais de 100 anos de história. a BLACK & DECKER tem levado para a vida dos consumidores soluções inovadoras e diferenciadas em ferramentas. com a segurança de uma marca que tem como assinatura Qualidade e Confiança. CONVERSA FURADA!!!EMPRESA IRRESPONSÁVEL.

22-04-14 COMPRA ASPIRADOR SEM FIO BIVOLT-NW4860, 9,6WATTS (MAGAZINE LUIZA),ENTREGUE EM 09-12-2014, NA ASSISTENCIA TÉCNICA PROSMAQ-AV.PADRE ANTONIO OSE DOS SANTOS,1355, E, ATÉ AGORA SEQUER LIGARAM PARA O CONSUMIDOR, SEQUER ENVIARAM EMAIL MESMO COM OS DADOS CORRETOS DO CONSUMIDOR,NENHUMA COMUNICAÇÃO POR CARTA,CORREIO,EMAIL,TELEFONE, PARA O CLIENTE.

RESTA INGRESSAR NA JUSTIÇA CONTRA BLACK&DECKER E A ASSISTÊNCIA PROSMAQ, VALOR DEVOLVIDO CORRIGIDO MONETARIAMENTE.OS-56617(ORDEM DE SERVIÇO). RICARDO CAMILO BUSSAB CONSUMIDOR ADVOGADO ESPECIALISTA EM GESTÃO DE SERVIÇOS E CALL CENTER. www.consumidorlesado.com , www.advocaciabussab.com

FAZEM 06 MESES NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA!!!!FIM DA PICADA!!!

.

Porto Seguro VISA cartão credito

PORTO SEGURO VISA CARTÃO CRÉDITO UMA VERGONHA!!!VEJA AS FOTOS ABAIXO!!
No dia 21-11-14, por volta de 12:50hs, liguei para central 11-4004-3600 (onde o consumidor de são Paulo, (ao contrário dos outros consumidores que tem 0800), tem que pagar a ligação para falar na central de atendimento-SAC, para bloquear o cartão visa-gold, por perda, SAC INOPERANTE. OU SEJA: O CONSUMIDOR FICOU IMPEDIDO DE BLOQUEAR O CARTÃO PARA SUA SEGURANÇA, TER COMPRAS INDESEJÁVEIS, QUE NÃO REALIZOU!!!NÃO PODE A ADMINISTRADORA ?ESCOLHER QUAL HORA O CONSUMIDOR PODE PERDER O CARTÃO?, PARA O SAC ?NÃO ESTAR INOPERANTE?!!!UM ABSURDO!!! POR SORTE, ESTANDO CLIENTE EM CASA, FAZ POR CHAT O BLOQUEIO COM UMA SÉRIE DE RECLAMAÇÕES ONDE ATENDENTE SRA. ISABELLE-TIKET-TK061418447, SE ESQUIVOU, RESPONDER SOBRE O CONSUMIDOR NÃO SER OBRIGADO USAR O CHAT PARA BLOQUEAR O CARTÃO, FORA DA LEI DO CÓDIGO CONSUMIDOR, EXIGIBILIDADE EXAGERADA, OBRIGAR O CONSUMIDOR A TER INTENRNET PARA BLOQUEAR O CARTÃO POR CULPA DA FALHA, DEFEITO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS PORTO VISA!!ART. 51, CAPUT, INCISO IV DO CÓD. CONSUMIDOR.(+ART.20, CAPUT DO CDC).INFORMEI POR SEGURANÇA ULTIMA COMPRA PARCELAS, ALEM CHAT PARA INGRESSAR, SOLICITA DADOS DE SEGURANÇA. CONFIRMEI BLOQUEIO, SABER IRREVERSÍVEL PEDIDO.PASSOU VALOR DE R$9,90 PARA 2ª VIA, RECLAMEI PELO ALTO VOLUME DE COMPRAS,ESTORNOU A COBRANÇA DE R$9,90. COMO CLIENTE, A CENTRAL PODE LIGAR QUANTAS VEZES QUISER PARA CONFIRMAR COMPRAS, ALÉM DO DISPARO POR SMS DE CADA COMPRA EFETUADA.RECLAMEI EM VEZ DE OFERECER OUTRO CARTÃO MASTERCARD, ENVIAR VISA PLATINUM EM VEZ DO GOLD.RECLAMEI DA DIFICULDADE CADASTRO PROMOÇÃO NATAL R$100,00 CONCORRER A 50MIL. COLEÇÃO DE ERROS GRAVADOS, COM PRINT DE TELA, ETC…AS 13:31HS, 21-11-14, CONFIRMOU ENVIO DO VISA-PLATINUM.QUERIA CADASTRAR SMS QUANDO JÁ TENHO!!! 27-11-14, PRINT TELA, PORTAL CLIENTE JÁ MENCIONADO PLATINUM.CHEGOU GOL-VISA, NÃO SOLICITADO, CARTÃO ERRADO, LIGUEI RECLAMEI, DIZENDO QUE VOU DEVOLVER GOLD-VISA NO ENDEREÇO NA RUA MANUEL CHEREM,232,POIS, PROMETIDO PLATINUM. 27-11-14: 11:28hs~11:46hs, AT. Deise Camargo, prot. 15.9162.54., 29-11-14: 8:25hs~8:55hs, At. Viviane Loiola, 25-11-14: platinum. (lançamento de entrega-10dias).MENTIU OPERADORA SOBRE GREVE PARCIAL DOS CORREIOS, POIS RECEBI GOLD-VISA, E, GREVE PARA PLATINUM, E, NÃO GREVE PARA GOLD-VISA. UM ATESTADO DE INCOMPETENCIA!!!!.AO RECEBER EM 03-12-14, MEU ESCRITORIO, EM 06-12-14, FOI DESBLOQUEADO PELO PORTAL CLIENTE COM 1º ACESSO(TUDO TELA COM PRINT).AO LIGAR NA CENTRAL COM No DO CARTÃO CONTINUA BLOQUEADO!!!.MAIS DE 30MINUTOS AGUARDANDO OPERADOR DO 4004-3600, SEM ATENDER,CLIENTE DESISTIU!!!. 07-12-14: 12:35HS, AT. DAIANE, prot. 160.717.23. DESBLOQUEOU CARTÃO, CONFIRMADO POR SMS NO CELULAR. AO VISITAR SELEC REDE POSTO SHELL, COM A SENHA ANTIGA DO GOLD-VISA, O CAIXA 24HORAS, PEDE PARA TROCAR A SENHA, E, FOI FEITO, QUANDO AO PAGAR UMA CONTA PASSEI VERGONHA COM OS DIZERES: SENHA INVALIDA. FIZ NOVAMENTE A OPERAÇÃO COM OUTRA TROCA SENHA E NOVAMENTE SENHA INVALIDA. MUITO BEM!!A PORTO VISA FAZ CLIENTE DE PALHAÇO QUANDO O 24HORAS REDE DE BANCOS ENTREGA AO CONSUMIDOR OPÇÃO DE TROCA DE SENHA, COM CONFIRMAÇÃO DE SENHA, E, DEPOIS, VOLTA NA TELA PEDINDO SENHA. UMA CONFUSÃO INDUZINDO CONSUMIDOR EM ERRO ALÉM FAZER DE PALHAÇO O CONSUMIDOR!!!!ART. 37,CAPUT, §1º DO CDC. DEPOIS, SOLICITEI E TIVE QUE COMO CONSUMIDOR PERGUNTAR SOBRE A SENHA QUE CHEGA ANTES DO CARTÃO E NÃO VEIO, 07-12-14: 12:35HS, AT. Angelica, prot. 160.719.17. 2ª VIA DE Senha 05 dias úteis. DEPOIS O CLIENTE ACABOU LOCALIZAND A SENHA IMPRESSA E AO DIGITAL PARA COMPRAR SISTEM SENHA INVALIDA. CENTRAL OPERADORA YASMIM, DISSE SOMENTE APÓS 24HORAS, MAS NÃO SABE INFORMAR QUANDO COMEÇA A CONTAR AS 24HORAS, PARA DESBLOQUEIO DA SENHA, JÁ QUE O CLIETE DESDE DE MANHA DE DOMINGO NÃO CONSEGUE USAR CARTÃO MESMO TROCANDO A SENHA NO 24HORAS. TIREI FOTOS DO PROCEDIMENTO DO CAIXA 24HORAS, DA MAQUINA DE CARTÕES, ETC,,,, COM CELULAR IPHONE(QUE NÃO POSSO FAZER SEGURO DO IPHONE NA PORTO SEGURO DEVIDO CARTAO BLOQUEADO!!!).PORTO VISA CARTÕES DE CRÉDITO, NÃO TEM VERGONHA NA CARA, NÃO HONRA A IMAGEM DA PORTO AUTOMOVEIS, MELHOR SEGURADORA DE AUTO AMERICA LATINA, ONDE ATÉ O PRESIDENTE DO CARTÃO CREDITO NÃO SE ENTENDE SEU NOME: MARCELO PICANÇA TUDO ESCRITO COM GARRANCHO.É O FIM DA PICADA, UM ?BANDO DE DIRETORES OU DIRETORAS?, IMBECIS, IDIOTAS, IRRESPONSÁVEIS, E, ACIMA DE TUDO: INCOMPETENTES?, EM TI-TECNOLOGIA DE INFORMAÇÕES, SISTEMAS DE PLATAFORMA DE SEGURANÇA EXAGERADA, COM BANCO REDE 24HORAS FAZENDO CONSUMIDOR DE PALHAÇO QUANDO O QUE VALE É A SENHA IMPRESSA ENVIADA PELA PORTO, QUE, TAMBÉM NÃO SERVE PARA NADA, POIS SENHA BLOQUEADA. VOU DIVULGAR NO FACEBOOK, INSTAGRAN,LIKEDIN,TWITER,www.consumidorlesado.com RICARDO CAMILO BUSSAB, CONSUMIDOR, ADVOGADO ESPECIALISTA EM GESTÃO SERVIÇOS, CALL CENTER, OMBUSDMAN, E, DIREITO CONSUMIDOR.

RESPOSTA DA EMPRESA PORTO VISA

Resposta da Empresa

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 – 15:37
Prezado Ricardo,Em nosso contato telefônico prestamos esclarecimentos sobre os processos adotados pelo cartão. Solicitamos prioridade na entrega do cartão Platinum. Faremos um acompanhamento. Caso haja alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar.Atenciosamente,
Tatiana Daghia

Central de relacionamento com o consumidor Porto Seguro Cartões:
https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro
4004-3600/0800-7272769/ 24h / 7 dias por semana.

Réplica do Consumidor

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 – 12:06
NÃO RESOLVIDO E AINDA PORTO VISA É MENTIROSA!!!!
ATENÇÃO CONSUMIDOR COM SEUS CARTÕES DE CRÉDITO PORTO VISA E MASTERCARD!!!
PORTO SEGURO É PERIGOSA, COVARDE(PORQUE NÃO RECONHECE SEUS ERROS), E, OMITE SUAS FALHAS E DEFEITOS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM O CONSUMIDOR.
AO RECEBER O CARTÃO VISA-PLATINUM, O FOLHETO OFERECE 03 OPÇÕES PARA DESBLOQUEIO: 1ª OPÇÃO)CENTRAL-SAC-4004-3600(LIGAÇÃO NÃO GRATUÍTA) EM QUE O CONSUMIDOR FICA MAIS DE 30MINUTOS PARA SER ATENDENDIDO, ISTO SEM CONTA QUE NO DIA QUE ESTE CLIENTE PERDEU O CARTÃO, O ABSURDO DA CENTRAL ESTAR INOPERANTE. OU SEJA: CLIENTE, TEM QUE ESCOLHER O DIA QUE VAI PERDER O CARTÃO, OU, SER ROUBADO!!!2ª OPÇÃO ) DESBLOQUEIO PELO PORTAL DO CLIENTE. NÃO ADIANTA FOI FEITO POR ESTE CLIENTE, E, 02HORAS DEPOIS, AO LIGAR PARA CENTRA CONTINUOU BLOQUEADO!!! 3ªOPÇÃO) PELO CAIXA 24HORAS, QUE É REDE DE BANCOS. CLIENTE UTILIZANDO A SENHA DO CARTÃO ANTIGO E JÁ CANCELADO GOL VISA, FOI POSSÍVEL, O CAIXA 24HORAS, PROSSEGUIR ETAPA PARA TROCA DE SENHA. FEITO E, DEPOIS, AO PAGAR COMPRA, SISTEMA DISSE SENHA INVALIDA. OUTRA VEZ PROCEDIMENTO NO 24HORAS, E, NOVAMENTE SENHA INVALIDA. OU SEJA: O CAIXA 24HORAS FAZ O CLIENTE DE PALHAÇO, TROUXA, IDIOTA. QUEM É IDIOTA, TROUXA, IMBECIL, E, ACIMA DE TUDO INCOMPETENTE, SÃO OS DIREITORES, OU DIRETORAS DA PORTO VISA, QUE, NÃO TEM VERGONHA DA CARA PELA DIFICIENCIA DE SISTEMA, POR DEIXAR O CAIXA 24HORAS FAZER CONSUMIDOR DE OTARIO!!!!!
MAIS UM ERRO: A OUVIDORIA IMPEDE O CLIENTE DE FAZER RECLAMAÇÃO MESMO COM PROTOCOLO DO SAC, PORQUE, O CONSUMIDOR FEZ RECLAMAÇÃO NO SITE:www.reclameaqui.com.br, COMO SE O CONTRATO DA PORTO COM O CLIENTE DO CARTAO DE CRÉDITO, TIVESSE ALGUMA CLAUSULA, INFORMADO, SOBRE A INTERVENÇÃO DO SITE: www.reclameaqui.com.br, interromperia a ouvidoria.
DESEJO, QUE, SEUS DIRETORES, QUE, ESTOU PROVANDO QUE SÃO IRRESPONSÁVEIS, IMBECIS, E, ACIMA DE TUDO: INCOMPETENTES, TENHAM UMA DOENÇA DO TIPO CANCER, CORAÇÃO, E, AIDS, QUE, O SALÁRIO QUE GANHAM NA PORTO NÃO VAI RESOLVER, ATÉ QUE APRENDAM A RESPEITAR UM CONSUMIDOR, CLIENTE, EXIGENTE, INTELIGENTE, E, QUE, INCLUSIVE, TENHO FOTOS, DE TODA OPERAÇÃO DO CAIXA 24HORAS, E, MÁQUINA DE CARTÃO, TIRADOS DO MEU CELULAR IPHONE, QUE, ALIAS, NÃO POSSO FAZER SEGURO DA PORTO SEGURO, PORQUE, O CARTÃO PLATINUM ESTA COM CHIP QUEIMADO, E, DEMORAM “UM SÉCULO”, PARA ENVIAR OUTRO!!!.
CONVIDO AOS SENHORES DIRETORES, A VIREM NO MEU ESCRITÓRIO, E, EM TELA DO WORD, MOSTRAR, PORQUE SÃO INCOMPETENTES!!!EU TENHO A PROVA TÉCNICA PARA ESTES IMBECIS!!!!
VOU MESMO DIVULGAR ESTA “PORCA VERGONHA DE EMPRESA”, QUE, ALIAS, MUDOU A CATEGORIA DO CARTÃO COM MESMO LIMITE!!!MAIS UM ERRO!!!
RICARDO CAMILO BUSSAB, CONSUMIDOR, ADVOGADO EM GESTÃO DE SERVIÇOS, E, DIREITO DO CONSUMIDOR.www.consumidorlesado.com.

 

 

.

Black Friday não seja “Black Fraude”

AVISO AO CONSUMIDOR


PARA QUE O DIA BLACK FRIDAY NÃO SEJA “BLACK FRAUDE” OBSERVE O SEGUINTE:

 

 a) VEJA O VALOR DO FRETE PARA SUA LOCALIDADE DE RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

b) VEJA O SE VALOR A VISTA E O VALOR PARCELADO SÃO IGUAIS

 

c) FAÇA UMA PESQUISA NO GOOGLE COM A SEGUINTE CHAMADA: EXEMPLO: CAMERA DIGITAL SANSUNG MODELO WB350F MENOR PREÇO DO BRASIL. CLIQUE EM CADA ENDEREÇO PARA VERIFICAR O MELHOR/MENOR PREÇO COM FRETE.

 

d) VEJA O PRAZO DE ENTREGA PARA SEU CEP-CORREIO.

 

e) A CADA ETAPA DE COMPRA UTILIZE O TECLADO DO SEU COMPUTADOR APERTANDO A TECLA “PRINT SC”, E, COLOQUE EM SEUS ARQUIVOS DO WORD TEXTO ESCOLHENDO UM NOME PARA SEU ARQUIVO.

 

DR.RICARDO CAMILO BUSSAB

 

ADVOGADO ESPECIALISTA EM DIREITO DO CONSUMIDOR GESTOR EM SERVIÇOS E OUVIDOR DE EMPRESAS
.

Reclamação SANTANDER super linha

AO LIGAR PARA O SANTANDER SUPER LINHA (4004-3535), EM 15-10-14, AS 9:23HS, PARA RESGATE DO BÔNUS PAGAMENTO DA OAB, PUBLICIDADE E PARCERIA ENTRE O SANTANDER E A OAB-SP, JÁ HÁ VÁRIOS ANOS, E, APÓS, DIGITAR CPF, DATA NASCIMENTO, NOME DA MÃE, E, OUTROS NÚMEROS PARA O SISTEMA ABRIR, ATENDE O CLIENTE, SRA. RAFAELA, ONDE SOLICITOU CÓDIGO DE BARRAS PARA LANÇAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO DO CLIENTE, PARA PAGAMENTO DE ANUIDADE/MENSALIDADE DA OAB-SP, COM RETIRADA DE SUPER BÔNUS, ONDE DÉBITO E CRÉDITO NO CARTÃO DE CRÉDITO. EM PAGAMENTO DO 2º BOLETO, A DESATENÇÃO, RELAXO, E, DISPLICÊNCIA DA OPERADORA RAFAELA, ONDE ESTE CLIENTE, TEVE QUE REPETIR POR 4 VEZES, TEVE QUE OUVIR DESTA SRA. OPERADORA, QUE, O CLIENTE: ?ESTAVA ATRAPALHANDO O SEU TRABALHO?. VEJA QUE ABSURDO, A FUNCIONÁRIA DO BANCO, SE PROTEGENDO DA SUA DESATENÇÃO, RELAXO, EM FAZER O CLIENTE, TER QUE REPETIR POR 4 VEZES, E, AINDA SER CHAMADO, SUA ATENÇÃO, ?QUE ESTAVA ATRAPALHANDO O SERVIÇO DELA?.!!!!!???? DEPOIS, RECLAMAÇÃO DO GERENTE GERAL ALEXANDRO, AGENCIA 0201, PELA FALTA DE RESPOSTA DO EMAIL, EM PROMESSA DE COBRIR TAXA DE JUROS DA CEF, PARA FINANCIAMENTO DE VEÍCULO, O QUE, ALÉM DE CUMPRIR, DIZENDO QUE O SANTANDER COBRIRIA A TAXA DE 1,60, DEIXOU DE RESPONDER POR EMAIL, LIGANDO POR TELEFONE, NÃO ACHANDO ESTE CLIENTE, UM LIGANDO PARA O OUTRO COMO DE FOSSEM ?DUAS COMADRES?, JÁ QUE, GERENTE SEMPRE EM REUNIÃO, SEMPRE EM LINHA TELEFONICA, E, ESTE CLIENTE, ORA ADVOGADO, FAZENDO AUDIÊNCIA NO BRASIL INTEIRO. NADA DE USO DE EMAIL, POR PARTE DO BANCO SANTANDER. LIGAÇÃO FEITA PARA O SAC SANTANDER-0800-762-7777, 15-10-14, AS 9:55HS, ATENDENTE, SR. PEDRO LUIS, QUE REGISTRO PROT.44308782(RECLAMAÇÃO DO GERENTE GERAL ALEXANDRO), E, PROT. 44309092 (ATENDIMENTO MAU FEITO PELA SRA. RAFAELA DA SUPER LINHA). NO MESMO DIA 15-10-14, AS 17:52HS, RECEBIDA LIGAÇÃO EM MEU CELULAR CLARO, DA LINHA 11-2663-5900, UMA TAL DE GERENTE FERNANDA, DIZENDO SER DO SANTANDER, QUANDO DISSE PARA ENVIAR E RESPONDER POR EMAIL, QUE, O ENDEREÇO ELETRÔNICO, JÁ ESTA CADASTRADO NO BANCO. LIGUEI DE VOLTA TEL. 2663-5900, PORQUE, DESCONFIEI QUE PREFIXO NÃO É DA MINHA AGENCIA 0201, ONDE TENHO CONTA CORRENTE, QUANDO UM TAL DE CAIO, QUE, NÃO QUERIA RESPONDER, RESPONDER COM OUTRA PERGUNTA, DISSE QUE AGENCIA WORD TRADE CENTER. ESTA GERENTE QUE NÃO CONHEÇO, ENVIOU UM EMAIL NÃO DIZENDO NADA, E, RESPONDI, QUE, NÃO TENHO MOVIMENTO BANCÁRIO NESTA AGENCIA, NÃO TENHO NADA, E, NENHUMA CARTEIRA DE CRÉDITO, NESTA AGENCIA, BANCO DESORGANIZADO, IMBECIL, INCOMPETENTE, E, IDIOTA,POIS, A RECLAMAÇÃO FOI FEITA PARA AGENCIA 0201, QUANDO ATENDEU OPERADOR PEDRO LUIS(ALIÁS, EXCELENTE ATENDIMENTO, PEDIU DESCULPAS PELA AT. RAFAELA). LIGUEI NOVAMENTE PARA O SAC, 15-10-14, AS 18:13hs, 0800-762-7777-SAC, PROT. 44323100, CAIU A LINHA, E, DEPOIS, AT. RAFAELA, PROT. 44323139, REFERENTE A ESTE CLIENTE FAZER OUTRA RECLAMAÇÃO DA PRÓPRIA RECLAMAÇÃO FEITA DE MANHA AS 9:50HS, DA AGENCIA 0201, E, TER UMA GERENTE FERNANDA, DE AGENCIA (3875), ONDE NÃO TENHO MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA DE NENHUMA ESPÉCIE!!! CONCLUI-SE O SEGUINTE: SANTANDER FAZ O CONSUMIDOR, DE PALHAÇÃO, IDIOTA, IMBECIL, TROUXA, QUANDO DISPONIBILIZA SAC E OUVIDORIA PARA CLIENTE RECLAMAR, E, QUANDO O FAZ, ENVIA PARA UMA AGENCIA TOTALMENTE DIVERSA DA RECLAMAÇÃO DO CLIENTE-CONSUMIDOR. VAI O RECADO DE UM CONSUMIDOR QUE ?PERDEU A PACIÊNCIA COM O SANTANDER?. QUERO QUE SEUS DIRETORES E OU DIRETORAS, E SUA FAMÍLIA, ADQUIRA ALGUMA DOENÇA BEM GRAVE, DO TIPO CÂNCER, AIDS CORAÇÃO, ONDE O SEU SALÁRIO DE EXECUTIVO DO BANCO, NÃO VAI RESOLVER E SOLUCIONAR, ATÉ QUE, APRENDAM A RESPEITAR O CONSUMIDOR, E, CLIENTE, SEJA, EM QUALQUER CIDADE DO BRASIL. CUIDADO CONSUMIDOR COM O SANTANDER!!!! NÃO ABRAM CONTA E CARTÃO DE CRÉDITO NO SANTANDER!!! TODA EMPRESA QUE É PRESTADORA DE SERVIÇOS E PRODUTOS (INCLUÍ-SE BANCOS, AUTOMÓVEIS, SEGURO, CONVENIO MEDICO, ÁGUA, LUZ, TELEFONE, CELULAR), QUE FAZ O CONSUMIDOR DE PALHAÇO, IDIOTA, IMBECIL, QUEM É O IMBECIL, IDIOTA, E, PALHAÇO, É A EMPRESA E SEUS DIRETORES, RESPONSÁVEIS!!!! NÃO TEM GESTÃO DE SERVIÇOS, GESTÃO DE RESPEITO AO CONSUMIDOR. MINHAS LIGAÇÕES SÃO GRAVADAS, ONDE COMO CONSUMIDOR DA MESMA MANEIRA QUE A EMPRESA AVISA QUE GRAVA ?PARA SUA SEGURANÇA? ?CONVERSA FURADA DA EMPRESA?, ESTE CONSUMIDOR AVISOU QUE ESTA GRAVANDO A LIGAÇÃO DISPENSANDO REQUISIÇÃO DA FITA NO SAC-CALL CENTER!!! VOU DIVULGAR (ALÉM DO ÓTIMO COLABORADOR SITE: www.reclameaqui.com.br também em meu site: www.consumidorlesado.com. A EMPRESA-SANTANDER VAI RESPONDER QUE VAI ENVIAR RESPOSTA PARA O CLIENTE!!!?CONVERSA MOLE?, VAI DAR RESPOSTA PADRÃO, DE LIVRO DE PROTOCOLO!!!! Ricardo Camilo Bussab, consumidor, advogado especializado em comercio eletrônico, gestão de excelência em atendimento.
.

PAYPAL SEGURO REEMBOLSO

PAYPAL NÃO HONRA OFERTA SEGURO-REEMBOLSO

COMPRAS NO EXTERIOR-ART.51-III-CDC.
transação 3EY15093Y6634251X. $87,30 USD(igual a R$202,22) SE JÁ NÃO BASTASSE, OUTRA OCORRÊNCIA, DIZENDO QUE O VENDEDOR ENTREGOU O PRODUTO, QUANDO ESTE CONSUMIDOR, DISSE QUE O VENDEDOR ERA [editado pelo Reclame Aqui] E, CONSUMIDOR GOZA DE BOA-FÉ, QUANDO AMEACEI DE INGRESSAR NA JUSTIÇA, DEVOLVERAM MEU DINHEIRO NO CARTÃO DE CRÉDITO, AGORA A PAYPAL, UTILIZA-SE DE EXPEDIENTE MALICIOSO, PERNICIOSO, QUANDO O CONSUMIDOR FEZ COMPRA USANDO “A MARCA PAYPAL”, QUE GARANTE DA COMPRA EM QUESTÃO DE REEMBOLSO, E, QUANDO ESTE CONSUMIDOR RECLAMOU NO SITE E-BAY, VEM AGORA A PAYPAL, DIZER QUE, NÃO PODE FAZER NADA, POIS, É O SITE E-BAY, QUE VAI RESOLVER!!! EU SOU BRASILEIRO, A PAYPAL TEM SEDE NO BRASIL, ESCRITÓRIO AV.PAULISTA-RUA:BELA CINTRA, CONTRATO COM O CONSUMIDOR, É LINGUA PORTUGUESA. PORTANTO, TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE A TERCEIRO, É PROIBIÇÃO PREVISTA NO CÓDIGO CONSUMIDOR, ART. 51, CAPUT, INCISO III. ALÉM DISSO, O ART. 47, CAPUT, SOBRE CLAUSULAS CONTRATUAIS MAIS FAVORÁVEIS AO CONSUMIDOR, O QUE, O E-BAY É FORA DO BRASIL, DIFICULTANDO O CONSUMIDOR, ONDE A PAYPAL ESTA NO BRASIL, E, QUALQUER JUIZ DE DIREITO, VAI CONDENAR A PAYPAL, PELA SUA INCOMPETÊNCIA, E RELACHO NO RESPEITO AO CONSUMIDOR. PROTOCOLO:23-07-14: 09:23HS, AT. BRUNAprot. 185.178.802. LIGAÇÕES DESTE CONSUMIDOR É GRAVADA!!!TEM 05 DIAS DA LEI DO SAC, A PAYPAL RESPONDER, CASO CONTRÁRIO, AÇÃO JUDICIAL. RICARDO CAMILO BUSSAB. CONSUMIDOR-EMPRESÁRIO-ADVOGADO

.

Magazine Luiza Venda Notebook

MAGAZINE LUIZA NA VENDA DE NOTEBOOK SONY VAIO SVF14215CBB, NÃO CUMPRE ENVIO DE EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Réplica do Consumidor

Sábado, 05 de Outubro de 2013 – 18:33

MAGAZINE LUIZA!!!! ATENDIMENTO PÉSSIMO!!! SRA.LUIZA!!! A SRA. ESTA SENDO ENGANADA PELA SUA EQUIPE PÉSSIMA!! NÃO ADIANTA DUAS PESSOAS LIGAREM PARA ESTE CONSUMIDOR, DIZENDO QUE HOUVE ERRO NO SISTEMA DA EMPRESA – “PANE GERAL”, PORQUE, ASSIM, NÃO DEVERIA FAZER, VENDA DE NENHUM PRODUTO!!! EMPRESA IRRESPONSÁVEL, IMATURA!!!. AGORA ALÉM DE DEFEITO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ENVIARAM NOTA FISCAL COM VALOR 0(ZERO), QUANDO PAGUEI R$ 2099,00 PELO SONY VAIO!!! O CAMINHO VAI SER AÇÃO JUDICIAL CONTRA MAGAZINE LUIZA, POIS NOTA FISCAL COM VALOR R$0,00, E, O CONSUMIDOR PAGANDO É ESTELIONATO EM DOCUMENTO FISCAL – FRAUDE!!! SRA. LUIZA!!! HÁ 08ANOS ATRÁS A SRA. SENTOU DO LADO DESTE CONSUMIDOR, EM UM CONGRESSO DO PRESIDENTE DA INTEL, E, AINDA FEZ PALESTRA!!! NÃO ADIANTOU NADA!!! SUA EMPRESA ESTA DESPENCANDO EM EXCELÊNCIA!!! DR.RICARDO CAMILO BUSSAB. ADVOGADO-CONSULTOR CRM-CALLCENTER-GESTOR DE RELAÇÕES DE CONSUMO. www.consumidorlesado.com , www.advocaciabussab.com

Réplica do Consumidor

Sábado, 05 de Outubro de 2013 – 14:25

MAGAZINE LUIZA!!!! ATENDIMENTO PÉSSIMO!!! SRA.LUIZA!!! A SRA. ESTA SENDO ENGANADA PELA SUA EQUIPE PÉSSIMA!! NÃO ADIANTA DUAS PESSOAS LIGAREM PARA ESTE CONSUMIDOR, DIZENDO QUE HOUVE ERRO NO SISTEMA DA EMPRESA – “PANE GERAL”, PORQUE, ASSIM, NÃO DEVERIA FAZER, VENDA DE NENHUM PRODUTO!!! EMPRESA IRRESPONSÁVEL, IMATURA!!!. AGORA ALÉM DE DEFEITO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ENVIARAM NOTA FISCAL COM VALOR 0(ZERO), QUANDO PAGUEI R$ 2099,00 PELO SONY VAIO!!! O CAMINHO VAI SER AÇÃO
JUDICIAL CONTRA MAGAZINE LUIZA, POIS NOTA FISCAL COM VALOR R$0,00, E, O CONSUMIDOR PAGANDO É ESTELIONATO EM DOCUMENTO FISCAL –  FRAUDE!!! SRA. LUIZA!!! HÁ 08ANOS ATRÁS A SRA. SENTOU DO LADO DESTE CONSUMIDOR, EM UM CONGRESSO DO PRESIDENTE DA INTEL, E, AINDA FEZ PALESTRA!!! NÃO ADIANTOU NADA!!! SUA EMPRESA ESTA DESPENCANDO EM EXCELÊNCIA!!! DR.RICARDO CAMILO BUSSAB. ADVOGADO-CONSULTOR CRM-CALLCENTER-GESTOR DE RELAÇÕES DE CONSUMO. www.consumidorlesado.com , www.advocaciabussab.com

Resposta da Empresa

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2013 – 17:10

Boa Tarde,

O Magazine Luiza informa que entrou em contato com o Sr. Ricardo e o mesmo está ciente dos procedimentos que estão sendo executados no intuito de atendê-lo satisfatoriamente.

Atenciosamente

Central do Cliente Luiza

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013 – 22:27

Reclamação

MAGAZINE LUIZA – PÉSSIMA OPÇÃO DE COMPRA EM 02-10-13, AS 23:18HS TENHO PRINT DE TELA DE TODOS OS PASSOS DA COMPRA, FOI ADQUIRIDO NOTEBOOK SONY VAIO MODELO:SVF-14215CBB, NAS CONDIÇÕES DE: 12 PARCELAS DE IGUAL VALOR DE R$ 208,25, CARTÃO DE CRÉDITO MASTERCARD. ATÉ A DATA DE 22:18HS, DE 03-10-13, SEQUER A DESORGANIZADA, RELACHADA MAGAZINE LUIZA, ENVIOU EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, COM PROMETIMENTO DE ENTREGA ATÉ 05 DIAS ÚTEIS. AO LIGAR PARA O SAC-11-3508-9900, DIZ O TERMO “LÚ”, E, DEPOIS, INFORMA EM SISTEMA ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO, QUE, ESTA EM MANUTENÇÃO!!! OU SEJA: CONSUMIDOR, NÃO RECEBE EMAIL DE CONFIRMAÇÃO COMO PROMETIDO, E, NÃO TEM ACESSO ALTERNATIVO PARA “COBRAR” O EMAIL NA CENTRAL CALL CENTER-SAC!!! É UMA VERGONHA O QUE A MAGAZINE LUIZA, ESTA FAZENDO, POIS, FOI UMA DAS MELHORES EMPRESAS (PIONEIRA), NA QUALIDADE TRIDIMENSIONAL DAS IMAGENS DOS PRODUTOS QUE VENDE. ILUSTRAÇÃO ADEQUADA PARA O CLIENTE. VOU COBRAR JUDICIALMENTE, O PRODUTO PELO PREÇO ATRATIVO (AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER), CASO A EMPRESA NÃO ENTREGUE O PRODUTO, OU O VALOR EM DOBRO, PORQUE, NÃO ENTREGA DO NOTEBOOK SONY VAIO, CARACTERIZA COBRANÇA INDEVIDA, COM DEVOLUÇÃO EM DOBRO. ART.42,PARAG, UNICO-CDC. dr.camilo. www.advocaciabussab.com, www.consumidorlesado.com
.